TikTok for Business: como você pode usar essa rede social

O TikTok é uma ótima plataforma social para marketing para o público mais jovem. Saiba como você pode usá-lo para aumentar o envolvimento do público e o reconhecimento da marca.

Se você administra um negócio, é provável que acabe usando alguma forma de mídia social para fins de marketing. Em 2032, estima-se que quase 3 bilhões de pessoas usarão as mídias sociais em todo o mundo um número que aumenta constantemente a cada ano – o que torna as mídias sociais maduras com oportunidades para as empresas atingirem seu público-alvo .

Uma das plataformas de mídia social mais recentes que explodiu recentemente é o TikTok. O aplicativo foi descrito como um mashup de Vine, Twitter e Instagram, permitindo que seus 1 bilhão de usuários mensais ativos criem vídeos curtos com foco em música e os editem com lentes, filtros e recursos AR.

Como funciona o TikTok

Como em qualquer site de mídia social, você será instantaneamente colocado na lista negra se parecer não saber o que está fazendo ou não seguir as regras não escritas das plataformas sociais. Passe algum tempo no aplicativo criando um perfil, seguindo usuários populares e criando conteúdo prático até sentir que sabe o que os usuários reais gostam de interagir e a cultura da plataforma.

Tipos de anúncios no TikTok

O TikTok oferecerá suporte a vários tipos de anúncios: Anúncios TopView, Anúncios In-Feed, Anúncios de Aquisição de Marca, Efeitos de Marca e Desafios de Hashtag de Marca. Cada um contribui para um propósito diferente e terá um resultado diferente com base no tipo de campanha que você está executando, pode ser para divulgar produtos ou serviços e também pessoas transex brasilia.

Anúncios TopView

Os anúncios TopView são colocados na parte superior do feed do TikTok de um usuário quando ele abre o aplicativo e podem ter até 60 segundos de duração. Como esse é o maior tipo de anúncio que o TikTok oferece, é uma ferramenta de marketing importante que pode atrair a atenção dos consumidores e aumentar o reconhecimento da marca.

Anúncios InFeed

Os anúncios In-Feed agem de maneira semelhante aos anúncios do Snapchat ou do Instagram. Eles são reproduzidos em tela cheia, podem ser ignorados e devem ter 60 segundos ou menos (embora a duração ideal seja 15 segundos). Eles aparecem no feed ForYou de um usuário. Você pode medir o sucesso de uma campanha por meio do rastreamento de cliques, impressões, taxa de cliques (CTR), exibições de vídeo e engajamentos.

Anúncios de aquisição de marca

Aquisições de marca permitem que uma marca assuma o controle do aplicativo por um dia. Você pode criar imagens ou anúncios em vídeo (com cerca de três a cinco segundos de duração) que aparecem na parte superior do aplicativo, como os anúncios TopView; no entanto, eles não são puláveis. Você também pode incorporar links para páginas de destino internas e externas em seus anúncios. Para medir o sucesso de uma aquisição de marca, observe as impressões e o CTR.

Efeitos de marca

Você pode criar efeitos de marca (por exemplo, jogos, adesivos, filtros, efeitos especiais) que os usuários podem aplicar em seus vídeos. Essa é uma maneira fácil de promover sua marca com o mínimo de esforço. Essas experiências interativas também são uma ótima maneira de se tornar viral.

Desafios de hashtag de marca

As empresas podem fazer desafios de hashtag, onde você cria uma hashtag e um objetivo final ou prêmio para os participantes. Por exemplo, a DreamWorks organizou um desafio de hashtag bem-sucedido para promover seu programa da Netflix, onde o estúdio convidou os usuários do TikTok a criar um vídeo deles dançando ao som da música-tema do programa e postando-o sob a hashtag #SpiritRidingFree. A campanha alcançou mais de 34,4 milhões de usuários, com mais de 2,6 milhões de engajamentos e mais de 4,3 milhões de visualizações combinadas de vídeos.

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